header top bar

section content

Em dia de folga, sargento da PM intervém em briga de casal e evita espancamento, em Cachoeira dos Índios

O PM relatou que passava ao lado da casa onde acontecia a confusão e aos gritos a mulher pediu socorro. De imediato, o sargento adentrou na residência e conseguiu conter o suspeito imobilizando-o com um cinto de calça masculina

Por Luiz Adriano

18/10/2024 às 16h24 • atualizado em 18/10/2024 às 16h35

Foto: arquivo pessoal

O sargento José Bezerra Sobrinho, mas conhecido como “Sargento Sobrinho”, de 45 anos de idade, lotado no Destacamento da Polícia Militar de Bom Jesus, e residente em Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, que encontrava-se em dia de folga, conseguiu conter a fúria de um homem que agredia sua companheira, fato ocorrido na manhã dessa quinta-feira (17), em uma residência da rua João Pajeú, em Cachoeira.

O PM relatou ao Diário do Sertão que passava ao lado da casa onde acontecia uma discussão calorosa entre o casal, e a mulher pediu socorro para ele. De imediato, o sargento adentrou na residência e conseguiu conter o suspeito amarrando-o com um cinto de calça masculina, até a chegada da viatura.

Em relato seguinte, o sargento disse que acionou a guarnição de Cachoeira dos Índios e os policiais foram até o local, onde conduziram o casal para prestar esclarecimentos na delegacia de Cajazeiras. No entanto, conforme relato da PM, a mulher teve um surto psicótico e não quis ser levada para depor.

O suspeito tem 31 anos e a vítima 36. Ambos são agricultores e segundo relatos de vizinhos, a confusão teria se estendido durante toda a noite.

A polícia relatou que a mulher apresentava arranhões em um dos braços. À PM, ela disse que tinha se auto mutilado. O marido também estava com arranhões e mordidas pelo corpo.

Ele foi conduzido até a DP de Cajazeiras para prestar depoimento à delegada de plantão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: