Operação policial que prendeu Rafinha Banana capturou mais dois em São Paulo e um no Rio Grande do Norte
O delegado Alex Amorim, da DHE de Patos, disse ao Diário do Sertão que "assim que a equipe chegar na Paraíba, será convocada uma entrevista coletiva pela assessoria da PCPB para repassar as informações do caso"
A investigação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) que apura o assassinato do empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, 49 anos, morto a tiros no dia 09 de outubro, no município de São Bento (PB), resultou na prisão de quatro homens. Foram três presos em São Paulo, com o apoio da Polícia Civil daquele estado, e um no Rio Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também deu apoio fundamental à operação. As prisões aconteceram nessa quinta-feira, 17 de outubro.
O principal alvo da investigação é Rafael Silva Cavalcante, conhecido como ‘Rafinha Banana”, que está entre os presos. Ele é apontado como mandante do crime. Rafael e Valdenilson já foram sócios em negócios de apostas, e isso pode ter relação direta com a motivação para o assassinato.
Além de empresário, Rafinha Banana foi candidato a vice-prefeito este ano, em São Bento. Ele é investigado também pela Polícia Federal, suspeito de cometer crimes eleitorais, como compra de votos e aliciamento violento de eleitores.
Em São Paulo, foram presos Rafael e mais dois dos investigados. O 4º homem detido foi capturado no Rio Grande do Norte.
LEIA TAMBÉM:
O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídio e Entorpecente (DHE) da cidade de Patos, disse ao Diário do Sertão que “assim que a equipe chegar na Paraíba será convocada uma entrevista coletiva pela assessoria da PCPB para repassar as informações do caso”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário