VÍDEO: Alerta para buscar crianças nas escolas de Sousa por suspeita de ataques é falsa, diz comandante da PM
Major Thiago Feitosa, informa que os rumores surgiram após uma operação preventiva da Polícia Civil, onde foi cumprido mandatos de busca e apreensão relacionados a adolescentes que estariam, supostamente, combinando atos criminosos em algumas escolas
Na manhã desta quinta-feira (17) o Major Thiago Feitosa, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sousa, compartilhou um vídeo onde assegura para as famílias que alertar para buscar crianças nas escolas do município é falso.
“Algumas informações desencontradas, ou inverídicas, a respeito de que professores e diretores estariam acionando os pais de alunos para buscarem seus filhos nas escolas. Gostaríamos de dizer que mantemos contato com algumas diretoras e diretores de escola e a informação é exatamente o contrário, que se encontra tudo bem, tudo dentro da normalidade”, disse.
A informação inverídica surgiu após uma operação preventiva da Polícia Civil, realizada através da delegacia de crimes cibernéticas nesta quarta-feira (16), onde foi cumprido mandatos de busca e apreensão relacionados a adolescentes que estariam, supostamente, combinando atos criminosos em algumas escolas.
LEIA TAMBÉM:
“A ação foi preventiva, então, nada chegou a ser concretizado e não há nenhum indício, nem informação de algo dessa natureza”, afirmou o Major.
O comandante do 14º BPM reafirmou que tudo está tranquilo e que as informações são inverídicas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário