Mãe e filha são presas em Operação da Polícia Civil em São João do Rio do Peixe; 5 pessoas foram detidas
Ao todo, foram presos dois homens, duas mulheres (mãe e filha) e um jovem, este último detido em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão
Cinco pessoas foram presas nessa quarta-feira (16) na cidade de São João do Rio do Peixe, por meio de uma operação deflagrada pela Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas no Alto Sertão paraibano.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao delegado seccional da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada em Cajazeiras, Antonio Neto, quatros das cinco prisões foram efetuadas por meio de mandados de prisão, e uma delas foi feito o flagrante delito.
Ao todo, foram presos dois homens, duas mulheres (mãe e filha) e um jovem, este último detido em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão, que reforçam as evidências de envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Ainda de acordo com o delegado, a operação recebeu o nome de “Aliança”, em virtude de que grande parte dos alvos pertence a uma mesma família.
LEIA TAMBÉM:
Em nota, a Polícia Civil ressalta que “a ação é um resultado de meses de monitoramento e coleta de informações, que possibilitaram o desmantelamento de uma rede criminosa ativa na região”.
As ações foram desencadeadas pela 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (DSPC-PB), com apoio da Seccional de Sousa e delegacia de São João do Rio do Peixe.
A Polícia Civil ressaltou que a investigação segue em andamento, e outras prisões podem ocorrer à medida que a rede de envolvidos é identificada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário