Em Sousa, travesti sofre vários golpes de facão e é socorrida para Hospital Regional; caminhoneiro é suspeito
Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRS relatou que a paciente está estável, em observação, aguardando reavaliação médica. O delegado plantonista falou que o caso está sendo investigado
Uma travesti que seria da cidade de Santa Cruz foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (16) em um posto de combustível que fica às margens da BR-230, no município de Sousa, Sertão paraibano.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o SAMU foi acionado e constatou a veracidade do fato. A vítima sofreu vários golpes de facão pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Segundo a polícia, ela estava consciente e orientada no momento do socorro.
Aos policiais, a vítima relatou que o autor da tentativa de homicídio seria um caminhoneiro. O delegado plantonista falou que o caso está sendo investigado.
Estado de saúde – Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRS relatou que a paciente está estável, em observação e aguarda reavaliação médica.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário