Homem é esfaqueado pelo próprio filho na região de Pombal; exames detectam 10 perfurações no tórax e braços
A esposa do homem atingido pelas facadas e mãe do suspeito, disse aos policiais que seu filho estaria em crise psicótica e por isso teria esfaqueado seu marido
Um homem de 49 anos foi esfaqueado pelo seu próprio filho, 29, na cidade de Paulista, fato ocorrido nesse domingo (13). O SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional de Pombal e o suspeito foi preso logo em seguida.
Segundo relato da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de meio dia e ao chegar na residência, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU. A esposa do homem atingido pelas facadas e mãe do suspeito, disse aos policiais que seu filho estaria em crise psicótica e por isso teria esfaqueado seu marido.
A arma usada no crime se encontrava jogada no chão, na sala residência. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a arma branca para a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento.
Estado de saúde da vítima – Ao Diário do Sertão, a assessoria do Hospital Regional de Pombal, relatou que o paciente encontra-se internado na Área Vermelha. Ainda de acordo com o relato, a vítima apresenta ferimentos por arma branca com 10 perfurações localizadas na região do tórax e nos membros superiores.
LEIA TAMBÉM:
“Atualmente, ele está com um dreno de tórax instalado e encontra-se hemodinamicamente estável, com sinais vitais preservados”, relatou o hospital.
Exames complementares, como raio-X e tomografia, foram realizados para avaliação detalhada das lesões internas, e o paciente já foi avaliado pelo cirurgião de plantão.
A assessoria assegurou ainda que a equipe médica segue monitorando de perto sua condição, com o objetivo de garantir a estabilização e recuperação contínua do quadro clínico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário