Agricultor é morto com cerca de 7 tiros a caminho do trabalho na zona rural de Aguiar, no Vale do Piancó
Conforme relato, a vítima seguia em sua motocicleta quando dois homens em outra moto teriam lhe seguido. Ao chegar em uma estrada vicinal, a dupla efetuou cerca de sete disparos de arma de fogo e o homem morreu no local
Um agricultor de 32 anos, identificado como Donilto Martins, foi assassinado a tiros nessa terça-feira (24) no sítio Riacho Verde, zona rural de Aguiar, no Vale do Piancó, próximo à saída para São José de Piranhas.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima costumava ir para o sítio no mesmo horário, geralmente no início da manhã, por volta das 6h30. Conforme relato, ele seguia em sua motocicleta quando dois homens em outra moto teriam lhe seguido. Ao chegar em uma estrada vicinal, a dupla efetuou cerca de sete disparos de arma de fogo. Donilto morreu no local.
Após a prática criminosa, os assassinos fugiram com rumo ignorado. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Ao término dos atos periciais, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Ao Diário do Sertão, a Polícia Civil informou que a investigação já está em andamento. Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário