Mototaxista é encontrado morto com marca de tiro na cabeça em açude de São José de Piranhas
De acordo com as informações apuradas pela PM, as investigações apontam para um latrocínio, que é roubo seguido de morte, visto que, a motocicleta e os documentos da vítima não foram localizados
Um encontro de cadáver foi registrado na tarde dessa terça-feira (24) em um açude do sítio Catolezinho, município de São José de Piranhas, na saída para Monte Horebe. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem de 49 anos, identificado como Jucineide Bezerra da Silva.
De acordo com as informações apuradas pela PM, as investigações apontam para um latrocínio, que é roubo seguido de morte, visto que, a motocicleta e os documentos da vítima não foram localizados, e havia marca de tiro no corpo.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, Jucineide era mototaxista. O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos e em seguida o corpo foi removido para o IPC de Cajazeiras.
Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário