header top bar

section content

Após dar entrada no HRC em estado grave, motociclista que bateu moto em árvore é transferido para Campina

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, dois acidentes aconteceram em um mesmo dia e no mesmo local, na zona rural de Joca Claudino

Por Luiz Adriano

22/09/2024 às 14h14 • atualizado em 22/09/2024 às 14h20

Ambulância do Samu - Foto: Luiz Adriano/Diário do Sertão

A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) informou que dois pacientes deram entrada na unidade, oriundos de acidentes de trânsito ocorridos nesse sábado (21) na BR-434, no sítio Saco, na zona rural de Joca Claudino.

Conforme a nota, um dos pacientes já recebeu alta hospitalar e foi orientado a retornar à unidade caso apresente algum sintoma.

Um outro homem, da cidade de Bernardino Batista, foi socorrido pelo SAMU de Joca Claudino e conduzido ao HRC. Conforme o último boletim médico, o paciente encontra-se entubado e em estado grave. Ele sofreu fraturas em várias costelas, na clavícula e apresentou lesão pulmonar. Devido ao grave estado de saúde, ele necessita de cirurgia torácica e foi transferido no início da tarde deste domingo (22) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

ACIDENTES

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os dois sinistros ocorreram em menos de 24 horas. O primeiro deles teria acontecido na madrugada do sábado (21) no local mencionado anteriormente. Segundo o repórter Jakson Duarte, o motociclista colidiu em um animal e teve que ser socorrido pelo SAMU para o HRC.

Já o segundo acidente teria ocorrido por volta das 16h. Ainda de acordo com o profissional da imprensa, o motoqueiro bateu em uma árvore no mesmo local que ocorreu o acidente anterior.

A vítima também foi socorrida pelo SAMU para a mesma unidade hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: