VÍDEO: Adolescente de 17 anos é apreendido em Patos suspeito de assassinar “amigo” a tiros
O suspeito e a arma utilizada no crime foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis. O delegado Edson Pedrosa relatou que irá representar pela internação do adolescente no CEA em Sousa
Um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (19) no Conjunto São Judas Tadeu, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.
Segundo informações do delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE), a vítima é John Laurentino Ferreira. Conforme a Autoridade Policial, após tomar ciência do caso, a equipe de investigadores iniciou as diligências e recebeu a informação de que o autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos de idade.
De imediato, a polícia foi até a casa do suspeito que fica na mesma comunidade, mas ele não estava em casa. Já na manhã desta sexta-feira (20), mais uma informação chegou até os policiais de que o rapaz estaria na Rua do Meio. Imediatamente os agentes foram até o local mencionado e conseguiram apreender o menor que confessou o crime.
Ele disse à polícia que era amigo da vítima, mas teria acontecido uma confusão entre eles. O jovem falou que durante a discussão ele conseguiu subtrair a arma de Jonhy e disparou contra ele. Após o crime, o adolescente fugiu e veio a ser capturado na manhã de hoje.
Ele e a arma utilizada no homicídio foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis. O delegado Edson Pedrosa relatou que irá representar pela internação do adolescente no CEA em Sousa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário