Homem é detido em Uiraúna após prestar informações contraditórias em audiência judicial
Ao perceber o falso testemunho, o juiz solicitou que a PM conduzisse o cidadão até a delegacia. Ao Diário do Sertão, o delegado informou que o procedimento foi feito e o homem foi colocado em liberdade após pagar fiança
Um homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Uiraúna nessa terça-feira (17) após ter recebido voz de prisão por parte de um juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em virtude de falso testemunho durante depoimento.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao delegado Rafael Bianchi, o homem participava de uma audiência judicial sendo testemunha de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2022. Durante sua fala, o magistrado percebeu que seu testemunho foi contraditório com o primeiro prestado em sede policial na época dos fatos.
O homem estava sendo ouvido de forma virtual em um Posto Avançado do Tribunal de Justiça localizado no Centro Administrativo Municipal da cidade de Uiraúna. Diante do ocorrido, o juiz solicitou que a Polícia Militar conduzisse o suspeito até a delegacia.
Ao Diário do Sertão, o delegado informou que o procedimento foi feito e em seguida ele foi colocado em liberdade após pagamento da fiança.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário