Na Paraíba, jovem de 20 anos morre e quatro pessoas ficam feridas durante colisão entre dois carros na BR-230
Informações dão conta de que em um dos carros havia um homem que não sofreu ferimentos e os demais seguiam no outro veículo. A assessoria do hospital onde os sobreviventes estão internados, atualizou o estado de saúde de todos
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite dessa terça-feira (17) no km 164,5, da BR 230, na altura do presídio do Serrotão, na Alça Sudoeste, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um jovem de 20 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com o relato da PRF, houve uma colisão frontal envolvendo dois automóveis. Informações dão conta de que em um dos carros havia um homem que não sofreu ferimentos e os demais seguiam no outro veículo.
A vítima foi identificada como sendo Pablo Mateus Câmara Lima, de Campina Grande. O corpo foi removido ao IPC do referido município para realização de exames cadavéricos.
O SAMU compareceu e realizou antendimento às vítimas que foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
ESTADO DE SAÚDE DOS SOBREVIVENTES
Às 6h45 da manhã desta quarta-feira (18), a assessoria da unidade hospitalar atualizou o quadro de saúde dos pacientes. Conforme os dados, um jovem de 18 anos passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na enfermaria.
Uma outra vítima, de 36 anos, também passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na sala vermelha.
A terceira vítima não teve a idade revelada. Ela também passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na sala vermelha.
O último paciente que também não teve sua idade divulgada, seguiu os mesmos protocolos dos citados anteriormente, mas este segue em observação na área verde.
Todos os pacientes, conforme a assessoria do Hospital de Trauma, encontram-se com quadro clínico estável.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário