VÍDEO: Mulher é presa na Paraíba após deixar 4 filhos trancados em casa e ir se divertir em vaquejada
Segundo a polícia, a criança mais velha com 10 anos de idade tem deficiência, e a mais nova tem 10 meses de vida. Conforme o delegado, a presa será enquadrada por abandono de incapaz
Um mulher de 29 anos foi presa em flagrante nesse domingo (15) na cidade de Damião, no Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Civil, ela saiu na noite anterior, deixando quatro crianças menores de idade trancadas em casa. Entre elas, a mais velha, de 10 anos, tem necessidades especiais, e a mais nova, tem apenas 10 meses de idade.
Uma denúncia anônima levou os Conselheiros Tutelares ao local, onde encontraram as crianças em estado de necessidade e fome. A mulher foi localizada em um Parque de Vaquejada, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica e levada para a delegacia.
O delegado Décio de Souza descreveu a situação como um “absurdo”, ressaltando a gravidade da ação da mãe e disse que ela foi enquadrada por “abandono de incapaz”.
LEIA TAMBÉM:
“Os vizinhos ouvindo o lamento e os gritos, pedido de socorro das crianças. Os meninos só não morreram de fome e sede porque os vizinhos jogaram pela fresta da janela, bolacha. Uma verdadeira barbaridade o que essa mãe desnaturada fez com essas crianças”, disse indignado.
Ele ressaltou que foi feito exame para saber o teor de álcool no sangue da presa às 16h, e mesmo ela tendo sido detida por volta das 11h da manhã, foi detectado estado de embriaguez.
Ela ficou presa e aguarda decisão da Justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário