VÍDEO: Major do Corpo de Bombeiros dá detalhes de acidente que matou motociclista entre Catolé do Rocha e Patu
O acidente vitimou um homem de 36 anos natural de Pombal, que estava conduzindo a motocicleta
O major Barbosa, comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar da Paraíba (CIBM), sediada em Catolé do Rocha, falou sobre o acidente de trânsito com vítima fatal registrado no final da manhã deste sábado (14) na rodovia estadual PB-325, na altura do Sítio Macelina, sentido Catolé do Rocha – Patú-RN.
De acordo com o major, ao receber o chamado do acidente, a corporação deslocou a equipe de resgate até o local. Ao chegar, os militares constataram que o condutor na motocicleta já estava sem vida e que o veículo encontrava-se em chamas. Os bombeiros deram início às diligências e conseguiram conter o fogo.
Entenda – Conforme apurado pelo Diário do Sertão, houve uma colisão frontal em uma curva entre uma motocicleta e um caminhão que seguiam sentido contrários. Devido ao impacto, a moto foi arremessada por vários metros e pegou fogo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o veículo de grande porte desceu o barranco, mas não tombou.
O motociclista, identificado como João Paulo Soares da Costa, de 36 anos de idade, natural da cidade de Pombal, não resistiu aos ferimento e morreu no local.
O policiamento de trânsito foi acionado para controlar o fluxo de veículos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Até o fechamento desta matéria as autoridades não haviam divulgado nada a respeito do que poderia ter causado o acidente.
O Diário do Sertão tentou informações com a PM sobre o estado do motorista do caminhão, mas até o fechamento desta matéria não havia sido possível.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário