header top bar

section content

Após quase 8 anos foragido, idoso é preso na zona rural de Piancó acusado de feminicídio praticado em Patos

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2016, no sítio São Bento, zona rural de Patos. Conforme os autos processuais, em um momento de fúria, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira e fugiu em seguida

Por Diário do Sertão

14/09/2024 às 17h42 • atualizado em 14/09/2024 às 17h47

Imagem ilustrativa - reprodução/Pixabay

Um idoso de 61 anos foi preso no início da tarde deste sábado (14) em uma fazenda, na zona rural de Piancó, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de feminicídio praticado no dia 30 de dezembro de 2016, no sítio São Bento, zona rural de Patos.

Conforme os autos processuais, em um momento de fúria, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira e fugiu logo em seguida, ficando foragido até o dia de hoje.

As investigações foram efetuadas por meio da DEAM (Delegacia da Mulher) e o mandado de prisão foi cumprido pela equipe de investigadores da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) de Patos, com o apoio da Polícia Militar de Piancó.

O idoso recebeu voz de prisão e após ser detido, foi levado para Patos e apresentado à autoridade policial onde encontra-se à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: