VÍDEO: Três feminicídios são registrados na Paraíba em apenas dois dias
Os fatos ocorreram em Malta, na região de Patos; Nova Floresta, no Curimataú; e o último em Campina Grande. Todos os suspeitos foram detidos
Da quarta-feira (11) até a noite dessa quinta-feira (12), a Paraíba registrou três feminicídios. O primeiro caso se deu na cidade de Malta, na região de Patos, Sertão paraibano, quando uma mulher de 42 anos, identificada como Edcleide de Sousa Santana, foi morta com dois disparos de arma de fogo, onde o principal suspeito do assassinato é o companheiro dela. (Clique aqui e entenda).
Prisão – O suspeito foi detido nesta sexta-feira (13) na cidade de Malta. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar quando chegava na casa de sua irmã. O investigado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão que já havia sido expedido pela Justiça. Conforme o delegado Rodigo Monteiro, o preso permanece na carceragem da Central de Polícia de Patos onde será encaminhado para a audiência de custódia.
2º caso – Já na manhã dessa quinta-feira (12), a adolescente Ana Beatriz Santos Silva foi encontrada morta no município de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. Segundo a polícia, a menor tinha 15 anos e foi estrangulada pelo seu ex-namorado, um também adolescente com a mesma idade dela. Ele foi detido e encontra-se à disposição da Justiça. (Clique aqui e saiba mais).
LEIA TAMBÉM:
- No Sertão da Paraíba, mulher é encontrada morta dentro de casa com dois tiros e principal suspeito é o marido
- VÍDEO: "Deu um mata leão e esganou a vítima", diz delegado sobre menor assassinada em Nova Floresta-PB
- VÍDEO: Na Paraíba, menor de 15 anos é assassinada por estrangulamento e suspeito é ex-namorado com mesma idade
3º caso – O terceiro crime da mesma natureza aconteceu também na quinta-feira (12). O fato se deu por volta das 19h no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Conforme relato policial, a vítima que foi identificada como Bruna Ferreira Santos, de 41 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda efetuado pelo seu próprio companheiro, 54.
As informações dão conta de que após o crime ele foragiu levando consigo o filho do casal, uma criança de 9 anos de idade. A polícia foi acionada e momentos depois conseguiu prender o suspeito na entrada da cidade de Umbuzeiro.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário