header top bar

section content

VÍDEO: No Vale do Piancó, mulher resgatada de cárcere privado foi agredida pelo companheiro com barra de ferro

Segundo as investigações, a mulher tem 32 anos e o suspeito 23. Ambos viviam juntos há oito meses. Ele foi detido na manhã dessa quinta-feira (12) na cidade de Igaracy por policiais civis e militares

Por Luiz Adriano

13/09/2024 às 10h44 • atualizado em 13/09/2024 às 10h50

Um jovem de 23 anos foi preso nessa quinta-feira (12) na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, suspeito de agredir fisicamente sua companheira, uma mulher de 32 anos. Conforme as investigações, o casal vivia junto há oito meses e há uma semana o agressor teria batido na vítima com uma barra de ferro.

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do casal. Durante a ação policial, foi feito o resgate da vítima que estava em cárcere privado e apresentava marcas de lesão e hematomas espalhados por todo o corpo.

Segundo a polícia, o suspeito não se encontrava no local. Os investigadores fizeram a retirada emergencial dos pertences da vítima e sua entrega a órgãos da rede de apoio e assistência social.

Após as declarações da vítima e exame de corpo de delito, o delegado de Coremas representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, e após o deferimento por parte do Judiciário, foi emitido o mandado de prisão e o investigado foi detido na manhã dessa quinta-feira (12).

Realizados os procedimentos cabíveis, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado à audiência de custódia, onde ficará a disposição da Justiça.

INVESTIGAÇÃO

A investigação se iniciou a partir do DISQUE DENÚNCIA 197. O fato foi apurado pelos investigadores da Polícia Civil da Paraíba, por meio da delegacia de Coremas e com apoio do GTE de Itaporanga. Policiais militares do destacamento da Polícia Militar em Igaracy, estiveram presentes durante a realização da prisão do indivíduo.

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: