No Sertão da Paraíba, mulher é encontrada morta dentro de casa com dois tiros e principal suspeito é o marido
Conforme relato policial, o sogro da vítima acionou a polícia, visto que o casal residia em um quarto anexo à sua residência. Ele relatou que ouviu os dois discutindo durante a madrugada e até o horário do almoço não havia mais visto ambos
Uma mulher de 42 anos, identificada como Edcleide de Sousa Santana, foi morta com dois disparos de arma de fogo, nessa quarta-feira (11) na cidade de Malta, na região de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do assassinato é o companheiro da vítima que encontra-se foragido.
Conforme relato policial, o sogro de Edcleide acionou a polícia, visto que o casal residia em um quarto anexo à sua residência. Ele relatou que ouviu os dois discutindo durante a madrugada e até o horário do almoço não havia mais visto ambos.
A vítima foi achada pelos policiais dentro do local onde morava já no início da tarde dessa quarta-feira. Conforme a polícia, a mulher encontrava-se já em óbito com duas perfurações de arma de fogo pelo corpo.
De imediato, a área foi isolada e após a perícia realizada, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necropsia.
LEIA TAMBÉM:
O caso está sendo tratado pela polícia como feminicídio e o suspeito continua sendo procurado pelos policiais.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário