header top bar

section content

Servidor público é assassinado com tiros na cabeça dentro de sua residência, no Sertão paraibano

O fato se deu em uma cidade da região de Patos em plena luz do dia. Conforme as informações, uma dupla invadiu a casa da vítima por volta das 10h50 da manhã e efetuou o crime

Por Luiz Adriano

06/09/2024 às 09h58 • atualizado em 06/09/2024 às 10h03

Damião Gomes Montenegro tinha 52 anos

Um prestador de serviço da prefeitura municipal de Passagem, na região metropolitana de Patos, identificado como Damião Gomes Montenegro, de 52 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência nessa quinta-feira (5), no referido município sertanejo.

De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Sertão, dois indivíduos em uma moto teriam chegado na casa da vítima e efetuado o crime. Conforme relato, os disparos foram na região da cabeça caracterizando uma execução.

Damião morreu no local. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos. O Corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A prefeitura de Passagem emitiu uma nota de pesar e pediu mais segurança na cidade. Veja abaixo:

A Prefeitura Municipal de Passagem-PB, vem a público repudiar com total indignação, o assassinato brutal do prestador de serviço municipal, DAMIÃO GOMES MONTENEGRO, que ocorreu hoje, dia 05 de setembro, às 10h50min, à luz do dia, em sua residência na cidade de Passagem-PB.

Através deste, invoca à Secretaria de Segurança Publica do Estado da Paraíba – SSPE – PB, para reforçar o policiamento no município de Passagem e cidades circunvizinhas, com o objetivo de inibir tais ações que buscam roubar a paz e a tranquilidade dos cidadãos passagenses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: