Jovem de 22 anos é encontrado morto com perfuração de arma de fogo, às margens da BR-361, em Piancó
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao delegado Lucas Rothardand, o jovem era natural da cidade de Aguiar e pesava sobre ele suspeitas de vários furtos na região
Um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Alexandre Soares de Sousa, foi encontrado morto com uma perfuração de arma de fogo na região do tórax, no início da madrugada desta quarta-feira (4), em uma cabana, às margens da BR-361, em Piancó, Sertão paraibano.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao delegado Lucas Rothardand, o jovem que era natural da cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, era suspeito de cometer vários furtos na região, inclusive a delegacia de Piancó já havia feito um pedido pela prisão preventiva dele.
Após o encontro do cadáver, as polícias Militar e Civil realizaram os devidos procedimentos no local do crime, e em seguida o corpo foi removido ao IPC de Patos para realização de exames cadavéricos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário