header top bar

section content

VÍDEO: Pelo 2º dia seguido, comunidade de João Pessoa bloqueia via em protesto contra assassinato de jovem

Segundo familiares da vítima, o jovem de 18 anos era um rapaz que não tinha envolvimento com o crime organizado e era trabalhador. Informações dão conta de que ele foi sequestrado e assassinado com pelo menos 11 tiros

Por Luiz Adriano

03/09/2024 às 18h12 • atualizado em 03/09/2024 às 18h16

O trânsito ficou complicado na manhã desta terça-feira (3) na comunidade Paulo Afonso, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Moradores da localidade bloquearam a rua Souza Rangel, tocando fogo em pneus e provocando congestionamento.

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), bem como Polícia Miltiar e Corpo de Bombeiros, compareceram ao local para controlar a situação, e depois de horas de negociação, foi possível haver a liberação do bloqueio.

Conforme apurado pelo Portal Diário, este foi o segundo dia de protestos da comunidade em cobrança por justiça, devido ao assassinato do jovem Felipe Manoel Martins dos Santos que tinha 18 anos e segundo familiares e demais moradores do bairro, era um rapaz que não tinha envolvimento com o crime organizado e era trabalhador.

Ele foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (2) no bairro de Cruz das Armas com pelo menos 11 perfurações de arma de fogo pelo corpo. As informações dão conta de que a vítima foi sequestrada em sua residência e levada para ser morta.

A via pública ficou bloqueada por várias horas – Foto: divulgação/Semob-JP

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: