VÍDEO: Pelo 2º dia seguido, comunidade de João Pessoa bloqueia via em protesto contra assassinato de jovem
Segundo familiares da vítima, o jovem de 18 anos era um rapaz que não tinha envolvimento com o crime organizado e era trabalhador. Informações dão conta de que ele foi sequestrado e assassinado com pelo menos 11 tiros
O trânsito ficou complicado na manhã desta terça-feira (3) na comunidade Paulo Afonso, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Moradores da localidade bloquearam a rua Souza Rangel, tocando fogo em pneus e provocando congestionamento.
A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), bem como Polícia Miltiar e Corpo de Bombeiros, compareceram ao local para controlar a situação, e depois de horas de negociação, foi possível haver a liberação do bloqueio.
Conforme apurado pelo Portal Diário, este foi o segundo dia de protestos da comunidade em cobrança por justiça, devido ao assassinato do jovem Felipe Manoel Martins dos Santos que tinha 18 anos e segundo familiares e demais moradores do bairro, era um rapaz que não tinha envolvimento com o crime organizado e era trabalhador.
Ele foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (2) no bairro de Cruz das Armas com pelo menos 11 perfurações de arma de fogo pelo corpo. As informações dão conta de que a vítima foi sequestrada em sua residência e levada para ser morta.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário