Pastor evangélico está sendo investigado por suspeita de estupro contra menina de 12 anos, em Princesa Isabel
O delegado relatou ao Diário do Sertão que o pedido de prisão preventiva foi negado pelo Judiciário, mas foram impostas medidas cautelares
Um pastor evangélico da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, está sob investigação da Polícia Civil, por suspeita de estupro de vulnerável. A informação foi passada ao Diário do Sertão por meio do delegado que está à frente do caso, Gutemberg Cabral.
Segundo ele, após receber a denúncia de forma anônima, foi aberto um inquérito e feito pedido de prisão preventiva pelo delegado que estava de plantão no domingo (25), dia em que o fato teria acontecido, no entanto, o Judiciário entendeu que no momento não seria necessário prender o investigado.
Gutemberg Cabral explicou que na decisão judicial foi determinada medidas cautelares, sendo assim, o suspeito não poderá se ausentar da Comarca, tem que comparecer a cada 10 dias ao cartório para assinar o termo de presença e está proibido de se comunicar por qualquer meios, da vítima e seus familiares.
A Autoridade Policial disse que novos fatos estão sendo investigados.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário