header top bar

section content

Pastor evangélico está sendo investigado por suspeita de estupro contra menina de 12 anos, em Princesa Isabel

O delegado relatou ao Diário do Sertão que o pedido de prisão preventiva foi negado pelo Judiciário, mas foram impostas medidas cautelares

Por Luiz Adriano

30/08/2024 às 10h04

Imagem ilustrativa

Um pastor evangélico da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, está sob investigação da Polícia Civil, por suspeita de estupro de vulnerável. A informação foi passada ao Diário do Sertão por meio do delegado que está à frente do caso, Gutemberg Cabral.

Segundo ele, após receber a denúncia de forma anônima, foi aberto um inquérito e feito pedido de prisão preventiva pelo delegado que estava de plantão no domingo (25), dia em que o fato teria acontecido, no entanto, o Judiciário entendeu que no momento não seria necessário prender o investigado.

Gutemberg Cabral explicou que na decisão judicial foi determinada medidas cautelares, sendo assim, o suspeito não poderá se ausentar da Comarca, tem que comparecer a cada 10 dias ao cartório para assinar o termo de presença e está proibido de se comunicar por qualquer meios, da vítima e seus familiares.

A Autoridade Policial disse que novos fatos estão sendo investigados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: