header top bar

section content

Identificada vítima morta a pedradas às margens da BR-230, no Loteamento Boa Vista, em Cajazeiras

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, até ás 10h30 desta terça-feira (27), o principal suspeito continuava detido na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia

Por Luiz Adriano

27/08/2024 às 10h35 • atualizado em 27/08/2024 às 10h37

Vítima vivia em situação de rua - Foto: reprodução/redes sociais

Foi identificado o homem morto a pedradas e que teve o corpo encontrado na manhã dessa segunda-feira (26) às margens da BR-230, no Loteamento Boa Vista, em Cajazeiras. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, trata-se de um cidadão que vivia em situação de rua, por nome de José Aldo Silva. Ele tinha 59 anos e era natural da cidade de Coremas, Vale do Piancó.

De acordo com as investigações, o homicídio foi praticado na noite do domingo (25) e o suspeito matou a vítima a pedradas.

Em diligências, as guarnições da Polícia Militar conseguiram localizar e prender o principal suspeito, um jovem de 21 anos.

Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ao Diário do Sertão, a delegada que registrou o flagrante, disse que o preso confessou o crime e ainda relatou a motivação. Segundo ele, a vítima teria xingado sua mãe. A Autoridade Policial ressalta que tal declaração do investigado configura em “um homicídio qualificado por motivo fútil”.

Ainda conforme as informações apuradas pelo Diário do Sertão junto à polícia, uma mulher também teria sido ferida pelo suspeito. Ela foi conduzida até a delegacia e prestou depoimento.

O preso foi autuado em flagrante delito e ficou detido na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: