Vigilante morre em colisão de moto com animal na BR-405, entre Marizópolis e São João do Rio do Peixe
Até o fechamento desta matéria o dono do animal não havia sido identificado. A vítima deixa dois filhos, um de 8 anos e outro de 3 meses de vida
Um homem identificado como sendo Francisco Wallyson Martins Nobre, de 30 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (26) em um acidente de moto ocorrido na BR-405, no km 49,5, na altura do distrito de Umari, entre as cidades de Marizópolis e São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, Francisco Wallyson era vigilante e teria batido em um cavalo solto na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.
PM, PRF e Polícia Civil realizaram procedimentos necessários e em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Até o fechamento desta matéria o dono do animal não havia sido identificado. A vítima deixa dois filhos, um de 8 anos e outro de 3 meses de vida.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário