header top bar

Segunda-feira 20/jan 07:47h

section content

Dono de bar é assassinado com golpes de faca no Vale do Piancó e PM prende suspeito momentos depois do crime

De acordo com o relato policial, o suposto assassino teria chegado no estabelecimento comercial e pedido uma bebida, momento em que houve uma confusão entre ele e o proprietário do bar

Por Luiz Adriano

22/08/2024 às 11h09 • atualizado em 22/08/2024 às 11h26

Vítima foi identificada por enquanto pelo nome de Paulo César - Foto: reprodução/redes sociais

Um dono de um bar da cidade de Santa Inês, no Vale do Piancó, até então identificado apenas como Paulo Cesar, de idade ainda não informada, foi assassinado a golpes de faca peixeira durante a madrugada desta quinta-feira (22).

Ao Diário do Sertão, a Polícia Militar informou que até às 10h30 da manhã a ocorrência ainda estava em andamento. O suspeito do homicídio foi preso pela PM na cidade de Conceição horas depois do crime.

De acordo com o relato policial, o suposto assassino teria chegado no estabelecimento comercial e pedido uma bebida, momento em que houve uma confusão entre ele e o proprietário do bar. Durante a briga, o então cliente pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima que veio a óbito ainda no local.

SUPOSTO SURTO

A polícia foi informada que após a prática do crime, o suspeito se dirigiu para sua residência e momentos depois, já por volta das 5h da manhã, sua mãe acionou o SAMU relatando que seu filho estaria tendo um surto. Ele foi levado por uma ambulância para receber atendimento médico. Até este momento a PM ainda não sabia do ocorrido.

COMO SE DEU A PRISÃO

A Polícia Militar relatou que ao encontrar o corpo da vítima por volta das 7h30, os familiares acionaram a guarnição que de imediato entrou em diligências. Testemunhas apontaram o referido investigado como suposto autor do homicídio.

Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o suspeito junto com sua mãe já na cidade de Conceição.

O homem confessou o crime e relatou para os policiais que a vítima teria lhe chamado de “vagabundo”, e por isso que ele teria o matado.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: