Dono de bar é assassinado com golpes de faca no Vale do Piancó e PM prende suspeito momentos depois do crime
De acordo com o relato policial, o suposto assassino teria chegado no estabelecimento comercial e pedido uma bebida, momento em que houve uma confusão entre ele e o proprietário do bar
Um dono de um bar da cidade de Santa Inês, no Vale do Piancó, até então identificado apenas como Paulo Cesar, de idade ainda não informada, foi assassinado a golpes de faca peixeira durante a madrugada desta quinta-feira (22).
Ao Diário do Sertão, a Polícia Militar informou que até às 10h30 da manhã a ocorrência ainda estava em andamento. O suspeito do homicídio foi preso pela PM na cidade de Conceição horas depois do crime.
De acordo com o relato policial, o suposto assassino teria chegado no estabelecimento comercial e pedido uma bebida, momento em que houve uma confusão entre ele e o proprietário do bar. Durante a briga, o então cliente pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima que veio a óbito ainda no local.
LEIA TAMBÉM:
SUPOSTO SURTO
A polícia foi informada que após a prática do crime, o suspeito se dirigiu para sua residência e momentos depois, já por volta das 5h da manhã, sua mãe acionou o SAMU relatando que seu filho estaria tendo um surto. Ele foi levado por uma ambulância para receber atendimento médico. Até este momento a PM ainda não sabia do ocorrido.
COMO SE DEU A PRISÃO
A Polícia Militar relatou que ao encontrar o corpo da vítima por volta das 7h30, os familiares acionaram a guarnição que de imediato entrou em diligências. Testemunhas apontaram o referido investigado como suposto autor do homicídio.
Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o suspeito junto com sua mãe já na cidade de Conceição.
O homem confessou o crime e relatou para os policiais que a vítima teria lhe chamado de “vagabundo”, e por isso que ele teria o matado.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário