Na região de Cajazeiras, pedreiro morador do Ceará morre durante colisão entre moto e ônibus escolar
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado em uma ribanceira, quebrou a perna e morreu no local. A PM foi acionada e o motorista do ônibus não se evadiu
Um pedreiro, morador do sítio Gomes, zona rural de Mauriti, no Ceará, identificado como Franquilande Berto de Almeida, de 46 anos, morreu na noite dessa terça-feira (20) em um acidente de trânsito na rodovia estadual, PB-420, no sítio São José, município de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras.
De acordo com as informações do policiamento de trânsito da 5ª CPTRAN, sediada em Cajazeiras, houve uma colisão frontal entre a motocicleta que era conduzida por Franquilande e um ônibus escolar.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado em uma ribanceira, quebrou a perna e morreu no local. A PM foi acionada e o motorista do ônibus não se evadiu.
Após procedimentos realizados pelas polícias Civil e Militar, o corpo do motoqueiro foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
Até o momento não foi divulgado as causas do acidente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário