header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, delegado diz que briga política que resultou em morte de homem começou com aposta

Conforme o relato policial, durante os desentendimentos houve agressões verbais e os dois homens entraram em vias de fato, a ponto de um deles sacar uma arma e atirar no peito do outro

Por Luiz Adriano

20/08/2024 às 10h03 • atualizado em 20/08/2024 às 10h06

O delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, na zona da mata paraibana, falou sobre o caso em que um homem foi assassinado no último domingo (18) no Centro da cidade de Pedro Régis, em virtude de uma discussão motivada por política.

A Autoridade Policial relatou que vítima e suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica há horas em um depósito de bebidas, quando em determinado momento decidiram fazer uma aposta política. As informações são de que a partir daí deu-se início a confusão.

Conforme o relato policial, durante os desentendimentos houve agressões verbais e os dois homens entraram em vias de fato, a ponto de um deles sacar uma arma e atirar no peito do outro. Após o ocorrido, o agressor se ausentou de imediato com rumo ignorado.

O SAMU compareceu, mas apenas constatou que a vítima já havia morrido. O homem assassinado foi identificado como Antonio Aprígio da Silva, de 40 anos.

Antonio Aprígio da Silva tinha 40 anos – Foto: reprodução/redes sociais

Sylvio Rabelo informou que todas as medidas necessárias estão sendo efetuadas e os investigadores já conseguiram identificar o agressor. Ele reforçou que a polícia continua em diligências na tentativa de localizá-lo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: