header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de atropelar e matar duas jovens em rodovia do Sertão é preso na região de Campina Grande

Milen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos, e Giselly Lira Alves, de 18 anos, foram atropeladas na noite de um domingo, 10 de setembro de 2023, enquanto empurravam uma moto na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro, Sertão da Paraíba

Por Luiz Adriano

16/08/2024 às 11h32 • atualizado em 16/08/2024 às 11h45

Foi preso nessa quinta-feira (15) o suspeito de atropelar e matar duas jovens em 10 de setembro do ano passado na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro, no Sertão paraibano.

Conforme o delegado Paulo Ênio, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, o investigado foi detido em uma fazenda, na zona rural da cidade de Massaranduba, região de Campina.

A Autoridade Policial disse que após o ocorrido em setembro de 2023, foi aberto um inquérito e representado pela expedição de um mandado de prisão por duplo homicídio doloso, visto que as investigações apontaram que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Paulo Ênio disse que desde o ocorrido o indivíduo havia sumido e era tido como foragido.

RELEMBRE

Milen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos, e Giselly Lira Alves, de 18 anos, foram atropeladas na noite de um domingo, 10 de setembro de 2023, enquanto empurravam uma moto na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro, região de Patos, após o veículo ficar sem gasolina.

Elas foram socorridas ainda com sinais vitais para o Hospital Regional de Patos, mas morreram minutos depois de darem entrada no setor de emergência.

Segundo informações de familiares, as garotas haviam ido à cidade de Desterro para fazerem fotografias de Millen Kemyly, que completaria 17 anos na segunda-feira (11). Na volta, a gasolina acabou, obrigando as jovens a empurrarem a moto. Foi então que o acidente ocorreu.

As vítimas Giselly Lira e Milen Kemylly (Fotos: Redes Sociais)

CARRO INCENDIADO

Na segunda-feira, 11 de setembro, o carro que atropelou as duas estudantes apareceu incendiado no local do fato. A polícia crê que o incêndio possa ter sido por revolta da população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: