Foragido da Justiça é preso na cidade de Sousa acusado de estupro praticado em Coremas no ano de 2013
A delegada explicou que na época do fato a vítima tinha 18 anos de idade. Ela disse ainda que a jovem tem uma paralisia de um lado do corpo
Um homem foi preso nessa terça-feira (13) no bairro Multirão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, suspeito de estupro de vulnerável praticado no município de Coremas, no Vale do Piancó.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Patrícia Forny que é delegada da Delegacia da Mulher (DEAM) de Sousa, os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva que havia contra o acusado que era tido pela Justiça como foragido.
A Autoridade policial explicou que o fato se deu no ano de 2013 quando a vítima tinha 18 anos de idade. Ela disse ainda que a jovem tem uma paralisia de um lado do corpo.
O preso foi levado à delegacia de Sousa onde permaneceu detido à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Sigilo total – A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário