Suspeito de ter tentado matar companheira com 6 tiros é preso na região de Patos
As investigações foram efetuadas pela delegacia de Polícia Civil de Piancó. Antes mesmo do suspeito se entregar, os policiais já haviam apreendido na casa dele: armas, camuflagem, cantil, facas e luneta
Um homem de 33 anos foi preso preventivamente nessa segunda-feira (12), suspeito de ter tentado contra a vida de sua companheira na Cidade de Olho D’água, região de Patos, Sertão da Paraíba.
O fato, segundo a polícia, se deu no último dia 4. O suspeito disparou 6 vezes contra a vitima. A mulher encontra-se internada no Hospital Regional de Patos.
Conforme relato policial, desde o dia do fato o investigado permaneceu foragido e durante esse período a polícia empreendeu esforços de Olho D’água a Sao José do Bonfim, e conseguiu apreender vários objetos na casa do suspeito, entre eles: armas, camuflagem, cantil, facas e luneta.
Nessa segunda (12), ele se apresentou na delegacia de Patos e agora está à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
As investigações foram efetuadas por investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário