Polícia Civil conclui investigação de duplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2022 no Centro de Uiraúna
Ao Diário do Sertão, o delegado responsável pelo caso, explicou que o investigado foi indiciado e já se encontra preso por outros crimes, entre eles o roubo de um empresário da cidade de Uiraúna no ano de 2023
A Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia de Uiraúna, concluiu nesta segunda-feira (12), a investigação de um duplo homicídio ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2022, na rua São Vicente de Paulo, no centro de Uiraúna, que teve como vítimas, Antonia Milena Barbosa e Jefferson Rair de Oliveira Silva, ambos na época, com 24 anos.
O delegado responsável pela investigação, Rafael Bianchi, disse que a perícia técnica foi capaz de identificar o atirador e a arma utilizada, com 100% de precisão.
O investigado foi indiciado e já se encontra preso por outros crimes, entre eles o roubo de um empresário da cidade de Uiraúna no ano de 2023.
RELEMBRE O CASO – Um duplo homicídio foi registrado na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2022 no centro da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com informações da polícia, as vítimas, Jefferson Rair de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa, da mesma idade, foram mortos a tiros por dois homens em uma motocicleta que perseguiram o rapaz e efetuaram vários disparos.
A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida com vários tiros. Jefferson teve morte imediata, já Antônia Milena foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas diante da gravidade do caso, não resistiu e faleceu.
Câmeras de monitoramento registraram o exato momento do duplo homicídio e as imagens auxiliaram nas investigações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário