Polícia Civil prende no Ceará investigado por invasões a residências na Paraíba
Os levantamentos apontam que um grupo de seis homens invadiu uma casa em uma cidade do interior da Paraíba, em janeiro deste ano, pela madrugada, e fez duas mulheres – mãe e filha – reféns. Os criminosos levaram joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro
Uma organização criminosa que atua invadindo residências em municípios do interior do Nordeste teve um de seus integrantes preso, após uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Ceará. A prisão aconteceu na manhã do último sábado (10), no município de Caucaia/CE.
As investigações são da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa e da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança.
Os levantamentos apontam que um grupo de seis homens invadiu uma casa na cidade de Remígio/PB, em janeiro deste ano, pela madrugada, e fez duas mulheres – mãe e filha – reféns. Os criminosos levaram joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro.
Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, cujo mandado foi expedido pela Justiça. Com essa ordem judicial, a Polícia Civil do Ceará capturou o assaltante na manhã de sábado e comunicou o fato à Polícia Civil da Paraíba (PCPB). Outro membro do grupo já havia sido preso pela DCCPAT.
LEIA TAMBÉM:
Além do caso em Remígio, outras invasões de residências nas cidades de Esperança e Pedro Regis podem ser elucidadas, com a prisão desse alvo. A Polícia Civil continua investigando os demais integrantes do grupo criminoso.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário