header top bar

section content

Polícia Civil prende no Ceará investigado por invasões a residências na Paraíba

Os levantamentos apontam que um grupo de seis homens invadiu uma casa em uma cidade do interior da Paraíba, em janeiro deste ano, pela madrugada, e fez duas mulheres – mãe e filha – reféns. Os criminosos levaram joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro

Por Portal Diário com Ascom-PCPB

12/08/2024 às 11h04 • atualizado em 12/08/2024 às 11h06

Imagem ilustrativa

Uma organização criminosa que atua invadindo residências em municípios do interior do Nordeste teve um de seus integrantes preso, após uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Ceará. A prisão aconteceu na manhã do último sábado (10), no município de Caucaia/CE.

As investigações são da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa e da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança.

Os levantamentos apontam que um grupo de seis homens invadiu uma casa na cidade de Remígio/PB, em janeiro deste ano, pela madrugada, e fez duas mulheres – mãe e filha – reféns. Os criminosos levaram joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, cujo mandado foi expedido pela Justiça. Com essa ordem judicial, a Polícia Civil do Ceará capturou o assaltante na manhã de sábado e comunicou o fato à Polícia Civil da Paraíba (PCPB). Outro membro do grupo já havia sido preso pela DCCPAT.

Além do caso em Remígio, outras invasões de residências nas cidades de Esperança e Pedro Regis podem ser elucidadas, com a prisão desse alvo. A Polícia Civil continua investigando os demais integrantes do grupo criminoso.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: