Pedreiro cearense acusado de matar colega de trabalho em Cajazeiras é preso em Juazeiro do Norte
Policiais da Força Tática da Polícia Militar cumpriram mandado de prisão em residência no bairro Salgadinho, onde o acusado vivia foragido desde o dia do crime
A Polícia Militar de Juazeiro do Norte, no Ceará, cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (10), contra o pedreiro Cícero Romão Rodrigues Soares, de 27 anos, acusado de matar um colega de trabalho em agosto de 2023, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Policiais da Força Tática cumpriram o mandado de prisão em uma residência no bairro Salgadinho, onde Cícero vivia foragido desde o dia do crime.
No imóvel, policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, uma luneta, um celular e uma moto Yamaha Fazer de cor preta com sinais de adulteração.
O homicídio – Na tarde do dia 30 de agosto de 2023, o pedreiro Jânio Benedito de Souza, de 39 anos, foi assassinado a tiros em uma residência em construção no sítio Angelim, zona rural de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
Na época, testemunhas disseram que Jânio teve um desentendimento com Cícero, que acabou sacando uma arma e atirando na cabeça da vítima. Segundo algumas testemunhas, o crime teria sido motivado por inveja.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário