Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes na região de Patos é preso com arma e celular roubado
De acordo com as investigações, os assaltantes atuam na cidade de Patos e se escondem em município vizinho que fica apenas a 16 quilômetros de distância
Uma denúncia anônima levou policiais da 1ª Delegacia de Patos, no Sertão do Estado, até o local onde uma quadrilha de assaltantes possivelmente se reúne antes e depois de praticar os crimes. Trata-se de uma residência em construção que serve como ponto de apoio para os bandidos. Ela fica em uma área rural do município de São José do Bonfim.
Nesta terça-feira (9), agentes da Polícia Civil conseguiram prender um suspeito e apreender uma espingarda, munições e um celular que havia sido roubado.
De acordo com as investigações, os assaltantes atuam na cidade de Patos e fogem para São José do Bonfim, que fica apenas a 16 quilômetros de distância.
De acordo com o delegado Deivison Moraes, os assaltos foram praticados nas proximidades do condomínio Villa dos Lagos, no Jardim Guanabara.
LEIA TAMBÉM:
O suspeito preso é um “velho conhecida da polícia”. Ele cumpria pena em regime aberto por envolvimento com organização criminosa. O celular apreendido havia sido roubado de um casal no dia 12 de junho, em Patos. As investigações seguem para localizar outros suspeitos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário