header top bar

section content

Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes na região de Patos é preso com arma e celular roubado

De acordo com as investigações, os assaltantes atuam na cidade de Patos e se escondem em município vizinho que fica apenas a 16 quilômetros de distância

Por Luis Fernando Mifô

10/07/2024 às 10h37 • atualizado em 10/07/2024 às 10h45

Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso na região de Patos (Foto: Polícia Civil)

Uma denúncia anônima levou policiais da 1ª Delegacia de Patos, no Sertão do Estado, até o local onde uma quadrilha de assaltantes possivelmente se reúne antes e depois de praticar os crimes. Trata-se de uma residência em construção que serve como ponto de apoio para os bandidos. Ela fica em uma área rural do município de São José do Bonfim.

Nesta terça-feira (9), agentes da Polícia Civil conseguiram prender um suspeito e apreender uma espingarda, munições e um celular que havia sido roubado.

De acordo com as investigações, os assaltantes atuam na cidade de Patos e fogem para São José do Bonfim, que fica apenas a 16 quilômetros de distância.

De acordo com o delegado Deivison Moraes, os assaltos foram praticados nas proximidades do condomínio Villa dos Lagos, no Jardim Guanabara.

O suspeito preso é um “velho conhecida da polícia”. Ele cumpria pena em regime aberto por envolvimento com organização criminosa. O celular apreendido havia sido roubado de um casal no dia 12 de junho, em Patos. As investigações seguem para localizar outros suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: