header top bar

section content

Bebê de 8 meses, vítima de acidente entre caminhões em Cachoeira dos Índios, está em estado grave

De acordo com boletim do HRC, o bebê sofreu traumatismo craniano e devido ao seu estado clínico, não pôde ser transferido de avião imediatamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Por Luis Fernando Mifô

08/07/2024 às 11h26 • atualizado em 08/07/2024 às 16h23

Colisão entre caminhões deixa homem morto e três feridos em Cachoeira dos Índios (Foto: Reprodução)

O bebê de 8 meses que estava em um dos caminhões que colidiram na BR-116, em Cachoeira dos Índios, na noite deste domingo (7), deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado muito grave e deverá ser transferido para um hospital de trauma.

De acordo com o último boletim do HRC na manhã desta segunda, o bebê sofreu traumatismo craniano e devido ao seu estado clínico, não pôde ser transferido de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada. A equipe médica do HRC realizou exames de imagem, e o bebê encontra-se aguardando melhora para transporte terrestre.

A mulher de 24 anos que estava no mesmo veículo chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras consciente e orientada, mas com múltiplas fraturas, e segue internada em observação.

A colisão entre os caminhões nas proximidades do distrito de Balanço, na divisa com o Ceará, deixou um homem morto entre as ferragens e outro ferido.

O Diário do Sertão está tentando colher mais informações do acidente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará, que atendeu a ocorrência. Até o horário de publicação desta matéria, o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras ainda não tinha a identidade do homem que faleceu. Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: