Mulher que vinha da Bahia e foi presa com droga avaliada em R$ 300 mil faria entrega em Sousa
Segundo a Polícia Civil, a mulher era passageira de um ônibus interestadual e a droga, conhecida como "skunk", estava escondida na bagagem dela
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) na cidade de Patos, no Sertão do estado, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite deste sábado (6) uma mulher que estava transportando uma grande quantidade de droga da Bahia para a Paraíba.
Segundo as apurações da Polícia Civil, a mulher era passageira de um ônibus interestadual e a droga, conhecida como “skunk”, estava escondida na bagagem dela.
As investigações apontam que o destino do material ilícito seria a cidade de Sousa, no Sertão paraibano, para ser distribuída em festas de São João fora de época. De acordo com os policiais, a carga apreendida está avaliada em cerca de R$ 300 mil.
Equipes de inteligência monitoraram a movimentação da traficante até o momento ideal da abordagem na BR-230. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos na rede de tráfico de drogas entre os dois estados.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Apesar da decisão do STF sobre maconha, comandante da PM em Cajazeiras alerta: "Não está liberada"
- Operação conjunta entre polícias apreende drogas, armas e prende suspeitos de tráfico na região de Sousa
- Polícia Civil prende suspeito de tráfico em Cajazeiras, apreende drogas, objetos e até máscara de palhaço
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário