header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende homem acusado de abusar sexualmente da própria filha de 11 anos em Conceição

O acusado de 49 anos foi condenado à prisão por ter praticado crime de estupro de vulnerável - por meio de atos libidinosos - em junho de 2018, em Conceição

Por Luis Fernando Mifô

05/07/2024 às 09h35 • atualizado em 05/07/2024 às 09h39

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Conceição, cumpriu mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (4) em desfavor de um homem de 49 anos condenado pela Justiça por ter praticado crime de estupro de vulnerável – por meio de atos libidinosos – contra sua própria filha, em junho de 2018. Na época, a vítima tinha apenas 11 anos de idade. O crime aconteceu na residência da família, em Conceição.

Segundo as investigações, o acusado chamou a filha para um quarto e pediu para que ela ficasse apenas de calcinha. Em seguida, ele passou a mão nas partes íntimas da criança e também a beijou.

A própria menina relatou que, em outra ocasião, estava tomando banho e o pai entrou no banheiro e a chamou para “transar”. Mas a avó (única responsável pelos seus cuidados) entrou no local e impediu a consumação da relação sexual.

O caso foi levado à Justiça da Comarca de Conceição, que condenou o sujeito à pena de reclusão em regime fechado. Ele foi levado à carceragem da Delegacia de Conceição, onde ficou aguardando audiência de custódia à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: