header top bar

section content

Operação conjunta entre polícias apreende drogas, armas e prende suspeitos de tráfico na região de Sousa

A ação policial foi desencadeada no bairro Mutirão após indícios de que na residência estaria funcionando um ponto de venda de drogas e tráfico com destino à cidade de Coremas

Por Luis Fernando Mifô

03/07/2024 às 09h50 • atualizado em 03/07/2024 às 09h54

Policiais que atuaram na operação (Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na cidade de Sousa, no Sertão do estado, nesta terça-feira (2), resultou na apreensão de drogas e armas e nas prisões de suspeitos de tráfico e assalto na região.

A ação policial, que também contou com a participação de agentes da Polícia Civil de Pombal e Coremas, foi desencadeada no bairro Mutirão após um trabalho investigativo que colheu indícios de que na residência estaria funcionando um ponto de venda de drogas e tráfico com destino à cidade de Coremas.

Com mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam duas pistolas e um revólver calibre 38; munições e carregadores; porções de cocaína e maconha, balanças de precisão, aparelhos celulares e quase R$ 6 mil em espécie. No mesmo local foram presos um homem e uma mulher.

Dando seguimento às diligências, os policiais se deslocaram ao município de São José da Lagoa Tapada e apreenderam uma espingarda calibre 12 e outras duas de calibre indefinido. Nessa segunda ação, a polícia não informou se alguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: