Operação conjunta entre polícias apreende drogas, armas e prende suspeitos de tráfico na região de Sousa
A ação policial foi desencadeada no bairro Mutirão após indícios de que na residência estaria funcionando um ponto de venda de drogas e tráfico com destino à cidade de Coremas
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na cidade de Sousa, no Sertão do estado, nesta terça-feira (2), resultou na apreensão de drogas e armas e nas prisões de suspeitos de tráfico e assalto na região.
A ação policial, que também contou com a participação de agentes da Polícia Civil de Pombal e Coremas, foi desencadeada no bairro Mutirão após um trabalho investigativo que colheu indícios de que na residência estaria funcionando um ponto de venda de drogas e tráfico com destino à cidade de Coremas.
Com mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam duas pistolas e um revólver calibre 38; munições e carregadores; porções de cocaína e maconha, balanças de precisão, aparelhos celulares e quase R$ 6 mil em espécie. No mesmo local foram presos um homem e uma mulher.
Dando seguimento às diligências, os policiais se deslocaram ao município de São José da Lagoa Tapada e apreenderam uma espingarda calibre 12 e outras duas de calibre indefinido. Nessa segunda ação, a polícia não informou se alguém foi preso.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário