header top bar

section content

Acusado de matar ex-companheira em 2017 é morto a tiros na PB-262, entre Patos e São José do Bonfim

Nas imagens de um vídeo ao qual o Diário do Sertão teve acesso é possível perceber pelo menos duas perfurações de bala nas costas da vítima

Por Luis Fernando Mifô

01/07/2024 às 10h24 • atualizado em 01/07/2024 às 10h28

Homem foi assassinado a tiros na PB 262, entre Patos e São José do Bonfim (Foto: Redes Sociais)

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (01), na rodovia PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba. O corpo estava no meio da pista ao lado de uma motocicleta modelo Honda Biz na cor vermelha.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jean Carlos Fernandes do Nascimento, conhecido como Nandinho, de 42 anos. Nas imagens de um vídeo ao qual o Diário do Sertão teve acesso é possível perceber pelo menos duas perfurações de bala nas costas da vítima.

O cenário do crime indica que Nandinho tenha sido atingido enquanto ainda estava em movimento e depois caiu ao solo, na altura do trecho conhecido como Curva do Nove. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.

Preso por feminicídio

Em 2017, Jean Carlos foi preso acusado de assassinar sua ex-companheira, de 22 anos, na frente da filha da vítima, uma criança de 5 anos de idade. O crime ocorreu no Bairro Mutirão, em Patos.

Jean Carlos fugiu, mas foi localizado e preso na cidade de São José do Egito, no Pernambuco. Na época ele foi condenado a 16 anos de prisão, mas foi solto em 2022 após cumprir parte da pena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: