Dono de bar mata seu próprio primo na cidade de Sousa após confusão durante bebedeira
Após o crime, o suspeito que tem 66 anos, foragiu com rumo ignorado e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. O homicídio foi registrado em uma localidade conhecida como "Beco do Amor"
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (30) em um bar que fica localizado na rua Saulo Pedrosa de Melo, em uma localidade conhecida como ‘Beco do Amor’, no Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Fernandes da Silva, de 47 anos, se envolveu em uma confusão com o dono do estabelecimento que é seu primo. Conforme relato, ambos estavam bebendo quando surgiu uma confusão e durante a briga o suspeito atingiu seu parente com um gargalo de uma garrafa. Segundo informações, foram dois golpes, um na barriga e outro no braço esquerdo da vítima.
Após o crime, o suspeito que tem 66 anos, foragiu com rumo ignorado e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia morrido. O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para a ocorrência.
A PM isolou o local até a chegada do delegado plantonista. Após procedimentos de praxe na área do crime, o corpo de Francisco Fernandes da Silva foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário