header top bar

section content

Dois homens são assassinados a tiros na cidade de Patos com poucas horas de diferença

Ao Diário do Sertão, o delegado da DHE, Edson Pedrosa, relatou que ainda não se sabe o que teria motivado os crimes, bem como quem seriam os autores dos homicídios

Por Luiz Adriano

30/06/2024 às 11h25

À esquerda: DJ Alisson e à direita: Ruan Pablo - Foto: reprodução/redes sociais

Dois homicídios foram registrados em Patos, no Sertão paraibano, em poucas horas de diferença de um para o outro, ambos na madrugada deste domingo (30).

O primeiro caso aconteceu no início da madrugada no Centro da cidade, próximo à linha férrea. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, o DJ Alisson Avelino de Moraes Garcia que tinha 33 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos em uma motocicleta.

O segundo crime ocorreu por volta das 4h no bairro do Jatobá. Segundo a DHE, a vítima é Ruan Pablo Alves de Almeida, conhecido por ‘Bufão’. Ele tinha 28 anos e residia na rua Antônio Gonçalves no referido bairro. Informações de testemunhas são de que o assassino chegou a pé, disparou e se evadiu.

Ao Diário do Sertão, o delegado da DHE, Edson Pedrosa, relatou que ainda não se sabe o que teria motivado os crimes, bem como quem seriam os autores dos homicídios.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: