header top bar

section content

Acusado de matar concunhado com tiros no rosto na cidade de Juazeiro do Norte-CE é preso na Paraíba

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2015. Após intensa investigação das polícias de ambos os estados, foi possível realizar a prisão do indivíduo na manhã desta sexta-feira (28)

Por Luiz Adriano

28/06/2024 às 12h18 • atualizado em 28/06/2024 às 12h22

Viatura da Polícia Civil da Paraíba

Um homem de 34 anos, foragido da Justiça do Ceará, acusado de ter matado seu concunhado, no ano de 2015, na cidade de Juazeiro do Norte, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, foi dado cumprimento ao mandado de prisão condenatória, pela prática do crime de Homicídio Qualificado.

O homem foi detido por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará, através do Núcleo de Homicídios da cidade de Juazeiro do Norte/CE, e a PCPB, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), com apoio fundamental da UNINTELPOL.

O CRIMEO homicídio ocorreu no ano de 2015, na cidade de Juazeiro do Norte/CE, quando o preso assassinou, de forma covarde, o seu concunhado, efetuando vários disparos de arma de fogo no rosto da vítima.

Ele estava sendo investigado e procurado pela PCCE, quando os policiais tomaram conhecimento que o foragido poderia estar escondido em João Pessoa.

Diante das informações obtidas durante as investigações, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar e prender o homicida foragido.

O homem foi conduzido à Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, para ser submetido a exame de corpo de delito e audiência de custódia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: