Policial militar de Patu-RN morre ao cair de laje no 3º andar de prédio em obras, em Catolé do Rocha-PB
De acordo com a Polícia Civil, o subtenente Araújo estava realizando um serviço na obra de sua propriedade quando tropeçou e caiu da laje, vindo a óbito no local
O policial militar Ildeclerme Galdino Araújo, 52 anos, morreu na noite deste sábado (15) após cair de uma laje no terceiro andar de um prédio em que ele estava realizando serviços, localizado na rua Avani Suassuna Maia, bairro do Batalhão, na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o subtenente Araújo [lotado na Polícia Militar do Rio Grande do Norte e que atuava na cidade de Patu-RN] estava realizando um serviço na obra de sua propriedade quando tropeçou e caiu da laje, vindo a óbito no local.
A Polícia também confirmou ao Diário do Sertão que Ildeclerme Galdino Araújo não utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente.
A guarnição da Polícia Militar foi no local e isolou a área. O corpo do militar foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização dos exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário