VÍDEO: Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Patos
Durante a varredura policial no local, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e dezoito munições do mesmo calibre e uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes
Na noite desta sexta-feira (14), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas na Rua do Meio, em Patos, sertão paraibano. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado pelo 3° Esquadrão/ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).
De acordo com a ROTAM, os policiais avistaram os suspeitos armados, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir adentrando em uma residência e pulando muros nas proximidades. No entanto, a equipe da ROTAM conseguiu alcançá-los e realizar a prisão.
Durante a varredura no local, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e dezoito munições do mesmo calibre. Além disso, uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes foi apreendida, incluindo:
- 14 porções pequenas de substância semelhante à maconha
- 02 volumes grandes de substância semelhante à maconha
- 22 pedras de substância semelhante à crack
- 01 porção média de substância semelhante à crack
- 01 porção pequena de substância semelhante à cocaína
- Também foram encontrados vários materiais usados para embalagem de drogas, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 3.592,40, indicando que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas.
A ação contou com o apoio das guarnições do BOPE, CPU da 1ª Cia e RP 3 do 3° BPM. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados à Delegacia da cidade para as medidas legais cabíveis.
POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO, NA CIDADE DE PATOS-PB:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário