Investigação de homicídio resulta em mega operação policial e apreende armas e munições em Riacho dos Cavalos
Os mandados de busca foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha, referente à investigação da Polícia Civil que apura o homicídio contra Cleodi Soares de Andrade
Uma mega operação desencadeada pelo Polícia Civil da Paraíba com a Polícia Militar e o Bombeiros, nessa quinta-feira (13), foi deflagrada no município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. De acordo com a polícia, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e quatro armas foram apreendidas pelos policiais envolvidos na ação.
Os mandados de busca foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha, referente à investigação da Polícia Civil que apura o homicídio contra Cleodi Soares de Andrade, assassinado no dia 26 de maio deste ano, em Riacho dos Cavalos. De acordo com as investigações, dois homens cometeram o crime a mando de outros dois investigados. Segundo a polícia o crime teria sido motivado por disputa por terras.
Durante as buscas nas residências dos investigados, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, além de 300 munições de diversos calibres. Um dos suspeitos de participação no crime acabou conseguindo foragir na ocasião das buscas, e até o presente momento não foi localizado.
As armas de fogo serão encaminhadas para realização de perícia no Instituto de Polícia Científica. As investigações continuam no intuito de identificar outros investigados que possam fazer parte do grupo criminoso.
SIGILO TOTAL
A Polícia Civil Paraíba dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário