Agricultor de Bom Jesus desaparecido há mais de uma semana é achado com vida na zona rural de Cajazeiras
Moradores da localidade acharam o homem em uma casa abandonada, apenas usando uma roupa íntima e bastante debilitado, sentindo dores e com fome e sede
O agricultor Ronaldo Fernandes Silveira, de 53 anos, do distrito de São José, município de Bom Jesus, que estava desaparecido desde a tarde da quarta-feira (5), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) no sítio Riacho do Padre, zona rural de Cajazeiras.
O primo de Ronaldo por nome de José Suedno, de 56 anos, que desde a divulgação do desaparecimento que vem mantendo contato com o Diário do Sertão, relatou que moradores do Riacho do Padre acharam seu parente em uma casa abandonada, apenas usando uma roupa íntima e bastante debilitado, sentindo dores e com fome e sede.
Ele disse que as pessoas que o encontraram socorreram seu primo e deram comida, água, roupa e entraram em contato com a família. Ao saber do paradeiro de Ronaldo, de imediato Suedno foi até o local e levou seu parente para receber atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Conforme relato do agricultor passado para seus parentes, ele teria ficado atordoado e decidiu sair sem destino, mas não inconsciente. O homem falou que andou pela redondeza no meio do mato, e que teria saído de casa por causa das dores que estava sentindo e por se sentir só.
LEIA TAMBÉM:
Suedno agradeceu ao Diário do Sertão pela divulgação da matéria sobre o desaparecimento de seu primo e disse que a publicação foi de fundamental importância.
“Graças a Deus ele foi encontrado. O pessoal viu a matéria do Diário do Sertão, foi bastante divulgada esta matéria. Eu quero agradecer a todos do Diário do Sertão, em nome do Senhor Jesus Cristo que Deus possa abençoar a todos vocês. Eu só tenho a agradecer pela divulgação, essa divulgação nos ajudou muito”, relatou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário