header top bar

section content

Homem é preso na zona rural de Cajazeiras suspeito de tentar mostrar genitália a duas crianças

A mãe das vítimas disse à polícia que suas filhas haviam ido a um mercadinho quando foram surpreendidas pelo investigado. Ele foi preso pela PM e segundo a guarnição, o suspeito apresentava sinais de embriaguez

Por Luiz Adriano

10/06/2024 às 10h54 • atualizado em 10/06/2024 às 11h18

Viatura do 6º BPM

Um homem de 42 anos, com sinais de embriaguez, foi preso na tarde desse domingo (09) no sítio Patamuté, zona rural de Cajazeiras, suspeito de importunação sexual.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada após uma denúncia feita pela mãe de duas crianças, ambas com 9 anos de idade.

A mulher relata que suas filhas teriam ido a um mercadinho para compra de verduras, e ainda nas proximidades de sua residência, foram surpreendidas pelo suspeito que abordou as menores dizendo que queria mostrar-lhes algo, passando então a tentar abrir o short e expor sua genitália.

De imediato, as crianças conseguiram fugir, correndo de volta para casa e contaram tudo para sua mãe.

Ao ser informada pelas crianças sobre o acontecido, a senhora dirigiu-se ao local e conseguiu visualizar o investigado ainda tentando abrir o short. Ela disse à PM que esta não foi a primeira vez que o homem praticou tal ato contra suas filhas.

Diligências foram efetuadas e o suspeito que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi localizado e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para medidas cabíveis.

A Polícia Civil informou ao Diário do Sertão que o suspeito ficou detido e aguarda audiência de custódia que possivelmente irá ocorrer nesta segunda-feira (10).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: