header top bar

section content

Motociclista morre após colisão frontal com caminhão na PB-400 entre São José de Piranhas e Cajazeiras

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, o motorista do caminhão se evadiu e uma placa foi achada no local do sinistro, que é possível que seja do veículo de grande porte. O caso será investigado pela Polícia Civil

Por Luiz Adriano

08/06/2024 às 12h13 • atualizado em 08/06/2024 às 12h30

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um homem identificado como Pedro Pinheiro da Silva, de 60 anos de idade, morreu no início da noite dessa sexta-feira (07) em um acidente entre uma moto e um caminhão, ocorrido na rodovia estadual, PB-400, em uma curva que fica logo após a ponte do Rio Tamanduá, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.

Seu Pedro Pinheiro conduzia a motocicleta e após a colisão teve morte instantãnea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os socorristas apenas constataram o óbito.

Após a constatação do falecimento, o corpo da vítima foi levado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, a batida foi frontal e o motorista do caminhão se evadiu do local. A PM informou ainda que uma placa foi achada na área onde aconteceu o sinistro que pode ser do veículo de grande porte.

O policiamento de trãnsito informou o caso à Polícia Civil e entregou a placa encontrada para que seja realizada as devidas investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: