Homem é preso na zona rural de Cachoeira dos Índios suspeito de tentar matar mulher com golpe de roçadeira
De acordo com o relato policial, o suspeito admitiu a atrocidade e disse que desde cedo encontrava-se com a vítima ingerindo bebida alcoólica
Um homem foi preso em flagrante delito nessa terça-feira (04) no sítio Angical, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. A Polícia Militar informou que ele é suspeito de ter tentado contra a vida de uma mulher agredindo ela com uma roçadeira, ferramenta que é utilizada para cortar mato.
De acordo com o relato policial, o suspeito admitiu a atrocidade e disse que desde cedo encontrava-se com a vítima ingerindo bebida alcoólica. Em um dado momento, segundo ele, houve um desentendimento entra os dois e a mulher teria desferido um golpe com a roçadeira contra o homem, mas de imediato ele revidou e acabou ferindo a sua companheira na região da cabeça, provocando uma lesão.
A PM relatou que ambos foram socorridos para uma unidade hospitalar, sendo que o homem foi liberado logo após ser atendido e em seguida foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Já a mulher, devido ao agravamento do caso, ela teve que permanecer internada e terá que fazer exames para avaliação do quadro geral. A roçadeira foi apreendida e entregue na DP.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário