header top bar

section content

Natural de Cajazeiras, policial militar reformado morre após colisão entre moto e caminhonete em Mossoró

Damião da Silva Belo transitava de moto pela BR-304, no sentido sentido Natal, e no retorno do bairro Ouro Negro bateu na traseira de uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido

Por Luis Fernando Mifô

02/06/2024 às 12h40 • atualizado em 02/06/2024 às 12h49

Cabo Damião da Silva Belo, de 45 anos (Foto: Redes Sociais)

A colisão entre uma moto e uma caminhonete na BR-304, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, resultou na morte de um policial militar da reserva, natural de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O acidente ocorreu no início da noite de sexta-feira (31), em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros, no Bairro Ouro Negro. A vítima fatal é o cabo Damião da Silva Belo, de 45 anos.

Segundo informações que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) colheu com testemunhas, Cabo Silva Belo transitava no sentido Natal, e no retorno do Ouro Negro bateu na traseira de uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido.

O impacto foi tão violento que a motocicleta ficou de ponta-cabeça prendendo o militar sob o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas redes sociais, um internauta chamou a atenção para a falta de iluminação adequada no trecho onde o acidente aconteceu. “Aquele local é muito escuro, Mossoró peca demais por isso. Até quando iremos ver pessoas perderem a vida nessa parte da BR que passa por Mossoró? Falta iluminação, principalmente passarela”, escreveu.

Em 2011, Damião da Silva Belo chegou a ser nomeado para a direção da Penitenciária Padrão de Cajazeiras pelo então governador Ricardo Coutinho. Porém, a nomeação foi anulada pelo governador antes da posse. Na época, o governo não explicou o motivo da desistência. Cabo Silva Belo também trabalhou em Pau dos Ferros (RN) nos anos de 2007 a 2010.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: